segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vaidade Masculina

“Se cuidar não é apenas coisa de mulher.”
Então meninos, hoje a dica é pra vocês. Já era o tempo em que os homens não se preocupavam com a beleza e não chegavam perto de um espelho, o homem moderno se preocupa sim com a aparência. Para os pré-conceituosos que ainda existem, essa vaidade é encontrada até nos meios mais machistas da sociedade, como o futebol. Um dos maiores ídolos do esporte é o português Cristiano Ronaldo, famoso por sua habilidade com a bola, mas também por sua enorme vaidade, sendo frequentemente fotografado com a sobrancelha feita e as unhas dos pés pintadas.

A preocupação com a estética invade também as mesas cirúrgicas, claro. De acordo com uma pesquisa divulgada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o número de homens que se submete à cirurgias estéticas aumentou 20% nos últimos dez anos. Para os homens de hoje, usar cremes hidratantes, loções, sabonetes especiais, tonificantes, ir ao dermatologista de vez em quando, é algo de muita importância e essencial.


Há muito pouco tempo era muito difícil para o homem admitir sua vaidade. Vaidade era coisa de mulher. Um homem vaidoso não era visto com bons olhos. Sua condição masculina poderia estar na berlinda, sendo alvo de um caminhão de pré-conceitos. Portanto, emagrecer seria sempre apenas por questões de saúde e nada mais.
Mas como agora os tempos são outros, aqui vai a nossa dica: você, homem moderno, cuide sim da sua beleza, da sua saúde, da sua aparência, e de como se vestir. As mulheres gostam muito mais dos homens cuidadosos e vaidosos, ao invés dos machistas, relaxados!


Agora é com vocês ;) 

Beijinhos
 Camy, Djenny e Dany.


Nenhum comentário:

Postar um comentário