Quem somos


Camila Maiara Schmitz


Portfolio Camila Schmitz
Olá! Meu nome é Camila! Sou Estilista, Bacharel em Design de Moda e Técnica em Produção de Moda. Tenho 23 anos, moro em Blumenau/SC. Gosto muito de música, animais (tenho um gato chamado Milk), maquiagem, salto alto e muita criatividade. Sempre fui apaixonada por desenho, então, há alguns anos entrei na área de moda para juntar o meu gosto com o que há de tendência e trabalhar em áreas criativas. Acredito no crescimento das marcas Plus Size, e apoio. Sou uma pessoa comunicativa, gosto de seguir roteiros e estar com a agenda cheia. Sou extremamente sonhadora, e a minha frase favorita compõe a letra da música de Renato Russo; "Quem acredita, sempre Alcança".



"Vista-se mal, e notarão o vestido. Vista-se bem, e notarão a mulher.”

"Diva" Coco Chanel 


  
   No começo de 2011 tive a ideia de montar um blog de moda, junto com algumas amigas, 
na época, também estudantes de área. Estudamos a ideia e criamos o “Misturando Estilo” em Julho de 2011, com o objetivo de trazer dicas de moda, dia a dia, e muitas curiosidades sobre inúmeros temas: tendências, design, criatividade, arquitetura, beleza e muitos outros.
   Acreditamos que toda pessoa atualizada deseja estar na moda e seguir o que há de mais novo. Criamos este blog para todo tipo de pessoa, sendo homem, mulher, jovem ou criança. Aqui não falamos apenas de um estilo próprio, mas sim pesquisamos “Misturando Estilos”.



Mayra F. H. Virtuoso



Mayra é a principal colaboradora deste blog, sempre pesquisando e ligada nas tendências e estilo das celebridades, trazendo novidades para os leitores (as). Tem 27 anos e é professora de Artes. Ama Cinema, Música, Pintura, livros, gatos e Audrey Hepburn.



Acessem e voltem sempre que desejarem! Um forte abraço, Camila e Mayra!



Nenhum comentário:

Postar um comentário