quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tendência: Calças e Shorts de Couro

Oi gente!
 Nesse inverno as calças de couro estão fazendo a cabeça das mulheres. Para nós, esta peça forma um look muito chique e ao mesmo tempo despojado. O legal é que dá para brincar bastante com as combinações. Uma dica interessante é usar com blusas mais largas e soltas e com botas de cano baixo ou scarpins.


Além de ser um look super fashion, a calça de couro proporciona à mulher um ar de luxo, mulher ousada e elegante. Porém, devemos ter certos cuidados, quadril mais largo é mais perigoso usar, e se usar, por favor, apenas a cor preta!

 
Agora, lindo também é o shorts de couro ou hot pants, que mesmo no inverno faz muito sucesso! Você pode usar com ou sem meia calça, ok? E para usar é simples: para a combinação certa, uma boa pedida são blusas mais largas, sem decote, um pouco mais compridas. Já que a peça deixará suas pernas à mostra, não precisa mostrar muito do corpo, não é? Chique e ousado sim, mas vulgar jamais!


Gente, e só mais uma dica tá? Couro Sintético, ok? Ele é lindo, muito bom de usar, e não precisamos usar a crueldade com os bichinhos, né?


Mas então, sucesso com seu look, e arrasem gatonas! ;) 

Beijinhos, Camy e Dany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário