segunda-feira, 25 de julho de 2011

Inovação e Praticidade

Oi pessoal! Como vivemos em um mundo cheio de inovação e tecnologia, achamos algo bem legal pra mostrar a vocês, principalmente aos meninos que são mais ligados a isso. Pense que lá está você tomando uma cervejinha com a galera em um churrasco, e como sempre falta o abridor de garrafas. No meio de todo aquele desespero, de a garrafa estar lacrada, várias tentativas inúteis, e quase um dente quebrado você simplesmente tira o seu iPhone do bolso, e diz: "Eu tenho a solução!"


Sim gente, por incrível que pareça ele foi inventado! Essa novidade foi criada por dois australianos, já que a utilização do aparelho se tornou praticamente um vício. Agora seu IPhone poderá ter um acessório chamado de “Opena”, que nada mais é que uma capa de plástico que envolve o aparelho, contendo um abridor de garrafas deslizante.
“Basicamente, os australianos bebem bastante, como você deve saber”, disse Chris Peter, designer industrial que mora em Melbourne e desenvolveu o produto com Rob Ward, ex-fabricante de ferramentas. “Estamos sempre fora, nas casas de nossos amigos e assim, em alguns momentos, você pode não ter suas chaves com você… Então pensamos: porque não unir um abridor de garrafas a uma capa para iPhone? Sempre andamos com o celular no bolso”, disse.
Porém, o produto seguiu três regras: a capa é fina, o abridor não pode riscar o iPhone, e deve funcionar sem que se faça pressão no aparelho.


Este acessório não só protege o seu iPhone, como tem uma estética atraente, aliada ao lado mais prático que também proporciona. E além da “Opena” criado para iPhones, a beaheadcase.com lançou uma capinha muito semelhante para iPhones e celulares, com o mesmo objetivo. Logo logo, aparece aqui no Brasil.


Então garotos, o que acharam? Isto sim é o que eu chamo de design funcional, não é mesmo? 

Beijos, Camy.




Deixe sugestões ou críticas! Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário