quinta-feira, 21 de julho de 2011

COLETE DE PELE (sintético)

Oi meninas, tudo ótimo? Então, a nossa dica de hoje é a seguinte: coletes de pele, porém os sintéticos (porque são ecologicamente corretos). Eles são lindos, requintados e super quentinhos para o inverno! Gente, esta é uma peça que chegou com tudo no inverno, está super na moda, e é uma peça super moderna, que pode ser usada de dia, tanto como a noite.


Vamos tomar cuidado com as combinações, jamais usar cores berrantes no colete e nas peças de baixo, as cores devem ser complementares. As opções mescladas – que misturam cinza, bege e preto, por exemplo – ajudam a quebrar a dureza da peça porque passam uma sensação de movimento, tirando um pouco o foco do volume. Já as cores chapadas – como preto, branco, bege, etc. – remetem a algo rígido, denso, aumentando a ideia de volume.



Estes coletes combinam com calças, saias longas, vestidos e bermudas de alfaiataria. Acessórios, como aquele cintinho fino por cima do colete, fica ótimo.


Ele fica ótimo para todo tipo de corpo, porém as mais cheinhas, assim como eu, devem usá-los aberto para disfarçar o volume, e as mais magrinhas fechado!

Calças sequinhas, blusas com pouco volume e sapatos de salto formam uma combinação mais do que  perfeita com os coletes. Para as mais ousadas, utilizá-lo com bermuda e meia-calça pode ser uma ótima escolha.


Então garotas, sucesso neste inverno..Boa Sorte nos looks e arrasem como sempre!



Beijinhos, Camy!
misturandoestilo@hotmail.com

4 comentários: