segunda-feira, 20 de agosto de 2012

SLIPPERS

Olá pessoal! Tudo bem?
Hoje vamos falar sobre a moda dos "slippers", que depois dos oxfords e mocassins, caíram no gosto de várias mulheres que gostam de conforto aliado ao fashionismo. Slipper quer dizer "chinelo de quarto" e eram usados desde a antiguidade, a partir mais ou menos do século XV, pela realeza. Claro que agora aparecem com modelos bem mais legais. Glitter, animal print, spikes, inúmeros modelos. Muitas de vocês já devem ter o seu par, pois esta moda chegou há alguns meses, mas eles não precisam ser usados somente no inverno, dá para montar looks legais com eles na próxima primavera/verão.

Slipper Moleca - Glitter


Caveirinhas

Spikes

glitter - spikes


Animal Print

Delicados

Modelo Cap Toe (com a ponta diferenciada).

Se você ainda tem alguma dúvida de como usá-los, não há nenhuma regra. Pode ser usado com jeans skinny, jeans com a barra dobrada (que fica um charme), calça de couro, saia e shorts com meia calça. Agora na primavera/verão você pode usá-los com saia curta ou longa, shorts ou vestidinho. Fica uma graça!



As famosas também usam slippers:

Pixie Lott, Ashley Olsen, Anne Hathaway e Olivia Palermo.

São inúmeros os estilos de Slippers...




As vitrines já estão recheadas de slippers, são de todas as cores e estilos, um sapato confortável, uma outra versão da sapatilha, porém mais masculina e atualizada, fácil de montar um look e faz uma combinação perfeita!


E tem até os irreverentes...


Esperamos que vocês tenham gostado deste post, nós (Camy e Mayra) também não ficamos fora deste estilo, nosso slipper é o de glitter dourado da Moleca, (primeira imagem deste post).
E você, não usaria?

Eu, Camy, particularmente sou apaixonada por salto alto, mas não resisti aos slippers de glitter, foi onde me obriguei a comprar um, e eu adoro, pois além de lindo é super confortável!

Deixe sua opinião sobre os slippers... o que você acha deles??

Beijos, Mayra e Camy




Nenhum comentário:

Postar um comentário