segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ESTILO DE DIVA - Katy Perry

Olá pessoal! Tudo bem? :)
 Hoje veremos o estilo de Katheryn Elizabeth Hudson, nome artístico "Katy Perry", cantora americana de 27 anos. Katy tem 3 álbuns lançados, e o mais recente, o "Teenage Dream" , fez dela a única artista mulher nos 53 anos da parada Hot 100 da Billboard a ter 5 singles consecutivos na parada de sucessos. Dos artistas em geral ela só ficou atrás do rei do pop Michael Jackson, que também já havia emplacado 5 singles de um único álbum nas paradas. Katy foi casada por 14 meses com o comediante Russel Brand, ele mesmo pediu o divórcio no final de 2011, alegando "diferenças irreconciliáveis". Triste! :(
Para quem é fã da Katy ou gosta muito dela, vale a pena conferir nos cinemas o documentário "Katy Perry: Part of Me 3D", que mostra muito da sua vida e dos bastidores dos shows.


Seu estilo. . .
Bom, é MUITO variado. Quando começou a fazer sucesso ela aparecia sempre com looks inspirados nas pin-ups, com vestidinhos e saias com a cintura bem marcada e cabelo e maquiagem de divas dos anos 40-50. A esses looks ela somava também a sua irreverência, deixando-os sempre bem coloridos e diferentes ou então dando toques de romantismo sem deixar de lado o visual retrô. Ainda hoje ela não deixou esse estilo totalmente à parte, a diferença é que agora ela opta também por um estilo mais sexy ou ladylike.










 Os looks mais sexies sempre com vestidos bem curtos colados ao corpo, sendo liso, bandage ou com estampa. 






Vintage...



ou looks com estilo bem dark. . .



ou ainda fashionista. . . 




Não há um padrão bem definido por Katy, ela gosta de ousar e inovar.

No tapete vermelho Katy literalmente brilha. Vestidos glamourosos com brilho, fendas, texturas, estilo sereia. . .




Os vestidos míni e mídi aparecem marcando o corpo e por vezes com decotes ou mais comportados e elegantes no estilo ladylike, acompanhados de rendas, brilhos ou bordados.
Vimos até agora que nos pés, ela varia bastante, mas dá preferência aos peep toes e scarpins.








 No dia a dia Katy nos mostra que pode ser "básica", a sua maneira, é claro. . .







Os cabelos acompanham seu estilo, ou seja, muda bastante. Vários cortes e várias cores, como preto, loiro, rosa, azul e roxo. A maquiagem sempre com a pele perfeita e destaque aos olhos com delineador, muita máscara de cílios, cílios postiços e sobrancelhas bem desenhadas. Sombra colorida ou esfumada em tons de preto ou marrom. Batom de todas as cores.








Então pessoal, gostaram do estilo super irreverente da Katy Perry? Comentem e deixem sugestões. 


Kisses, Mayra




Nenhum comentário:

Postar um comentário