quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sapatos Cap Toe

Olá pessoal! Tudo bem?
Então meninas, vocês já conhecem os sapatos cap toe? Claro que sim! Digo isso porque talvez vocês não conheçam pelo nome, mas com certeza já viram esses sapatos.


Eles foram criados nos anos 50 pela inesquecível estilista Coco Chanel (foto acima).
Chanel os criou para dar a impressão de alongar a silhueta e deixar os pés parecendo menores. Daí a biqueira preta e o restante na cor bege, para dar o efeito "alongador".


E como a moda nos dias atuais é repaginar as tendências do passado, os sapatos cap toe também estão voltando com tudo, visto com frequência nos pés das celebridades.

Evan Rachel Wood, Ashley Greene, Sarah Jessica Parker, Camila Belle

Fergie, Beyoncé, Emma Roberts

Kourtney Kardashian, Mila Kunis, ...

Demi Lovato, ..., Kirsten Dunst

Mas para nós, meras mortais e viciadas em sapatos, que também queremos um par destes, eles já podem ser encontrados nas lojas físicas e virtuais, variando de marca e preço e também de modelo. Há sapatos cap toe no modelo scarpin com salto alto, salto mais baixo e grosso, sapatilhas, slippers e até ankle boots.




Eles podem ser usados com qualquer roupa, seja em cores mais sóbrias ou coloridas, o segredo está em saber "ornar" as cores da roupa com a dos sapatos e acessórios.

E os modelos a seguir levantam qualquer look, hein? Muito lindos!





Todos sabem que bons investimentos em moda, é aquele produto que permanece em mais de uma estação, pois podemos usar por mais tempo... O Cap Toe é um modelo exato para quem pensa assim também, pois está no Inverno 2012 e permanecerá no Verão 2013.

A única coisa que altera para o verão são as cores, saem de cena as cores pretas, marrons e vermelhos, e entram os amarelinhos, azuis e rosas claros, junto com a proposta candy colors (em breve neste blog).



E você que tem aquele sapato que adora muito, mais está parado dentro do guarda-roupa por que cansou de vê-lo igual sempre, que tal deixá-lo na tendência do momento?
Veja dicas de como transformá-lo em um Cap Toe.


Que tal? Boa idéia não..rs
Então pessoal, o que acharam da tendência que trouxemos hoje...
Puro glamour né, grandiosa Chanel com suas idéias brilhantes..rs
Deixe sua opinião...


Beijinhos, Camy e Mayra




Nenhum comentário:

Postar um comentário