terça-feira, 6 de novembro de 2012

ESTILO DE DIVA - Flávia Alessandra

Oi gente! Tudo bem? Hoje vamos conhecer melhor o estilo de Flávia Alessandra Martins da Costa, atriz de 38 anos nascida no interior do Rio de Janeiro. Flávia estreou na TV com a telenovela "Top Model" de 1989, e desde lá interpretou vários papéis de sucesso em novelas, além de participar de séries e alguns papéis no Cinema. A atriz é formada em Direito e tem 2 filhas, Giulia, do casamento com o ator Marcos Paulo, e Olívia, do casamento com Otaviano Costa, com quem ela está atualmente.

O estilo..
Flávinha é bem ligada em moda, como podemos perceber em suas escolhas de looks. Ela usa muito peças com brilho, paetês, metalizados e couro, porém, sempre em cores discretas como preto, dourado, nude e branco. Raramente a atriz investe em peças longas ou decote. Ela dá preferência ao comprimento curto e reto e peças mais fechadas na parte superior. Nos pés sandálias, peep toes e scarpins.




O estilo clássico da cor nude, que sempre dá um toque de sofisticação.





Flávia adora a sofisticação da cor preta, pois como sabemos com o 'pretinho' fica difícil errar no look...


 

E ela não aposta esta cor somente em vestidos e saias, o preto também aparece nas calças, blusas, blazers e jaquetas. 




Porém, tem dias que Flávia decide diversificar e aposta nas cores...





No dia a dia ela investe em um estilo feminino e clássico. Listras, xadrez, cores sóbrias, jeans e vestidos. Nos pés tanto sapatos com salto quanto rasteiros. Para ir em shows ou no dia a dia, ocasionalmente ela aposta em um estilo mais 'rocker'.






Look Uó!

As peças aqui separadamente são bonitas, mas nesse look ficou 'over'. 50 tons de cinza?
Nossa opinião? #Horrível 


 As mudanças nas madeixas geralmente fica para o comprimento e o tipo de corte. A cor basicamente é a mesma, um loiro mais acinzentado com a raiz bem escura. A maquiagem com muita máscara alongadora, iluminador e sombra perolada. Batom em nuances de nude e ocasionalmente vermelhos em tons mais fechados.




Linda e poderosa, sempre!

Então pessoal, o que acharam do estilo da Flávia Alessandra? Deixem seus comentários e sugestões para as próximas celebridades que vocês gostariam de ver aqui.


Beijos, Mayra e Camila




3 comentários: