quarta-feira, 14 de novembro de 2012

As mais bem vestidas de 2012

Olá pessoal! Como vão? Então, fim de ano chegando e começam a sair as famosas listas de celebridades mais bem vestidas, mal vestidas, mais ricas, mais sexys e por aí vai.. Hoje então vamos mostrar a que mais nos importa, que é "As mais bem vestidas de 2012", segundo a conceituada revista de moda Vogue. 
Bom, para mim (Mayra) pelo menos, não foi nenhuma surpresa que a escolhida como "the best dressed" tenha sido a Emma Stone. Ela é a atual queridinha de Hollywood, e também não é por menos, já que ela é uma fofa, super talentosa, estilosa e tem arrasado com seus looks.
Veja a capa da publicação, com a Emma nela:


Emma Stone tem um estilo super fashion e feminino, e consegue aliar o ousado com o delicado, o que a faz as vezes parecer uma boneca, de tão lindinha.
(Todas as imagens das famosas são de 2012, já que a revista se refere as mais bem vestidas nesse período).




 Outras duas "queridinhas" que estão na lista, são Kristen Stewart e Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes). Kristen aos poucos vem perdendo a atitude tímida e blasé e adquirindo uma pose um pouco mais sexy e confiante, onde deixa ela com um ar de mulherão, e deixa de ser a garotinha sem sal que muitos diziam.




 Jennifer Lawrence geralmente acerta nos looks também, e vem adquirindo estilo próprio. Mas  com esse rostinho fofo também não precisa de muito esforço pra ficar linda, né?!



 A primeira dama Michelle Obama também figura no topo da lista. Seus looks trazem elegância e sofisticação, como pede a etiqueta, mas sem cair no conservadorismo.



Lady Gaga, que para seus padrões anda mais comportada no estilo, também está na lista.
Gente, tudo bem que ela é super pop e tudo mais, e até muito criativa, agora no meu modo de pensar (Camila) pôr a Lady Gaga na lista das mais bem vestidas já é demais né?! Muito criativa, agora de bom gosto, nem sempre!



A lindíssima cantora Lana Del Rey tem um estilo inconfundível, pegando várias referências de décadas passadas, ela monta looks bem retrôs.




A atriz Rooney Mara prefere looks com cores sóbrias e um estilo minimalista.



A atriz Zoë Saldaña tem um estilo delicado e feminino. Aposta na cintura marcada, cores suaves, brilho e estampas.



Por fim, Solange Knowles, irmã de Beyoncé, que tem um estilo bem diferente ao da irmã. Enquanto o estilo da diva Beyoncé pende mais para o lado sensual, Solange gosta de um estilo fashion mais ousado, que varia de influências. E sem medo de assumir o cabelão!




Há looks maravilhosos e ao mesmo tempo uns que eu, Camila, não consigo acreditar que se encaixem nesta lista. Mas e vocês, o que acharam? Elas são realmente bem vestidas ou estão longe disso? Deixem suas opiniões para nós comentarmos aqui.


Beijos, Mayra e Camy



Nenhum comentário:

Postar um comentário