sexta-feira, 27 de abril de 2012

Saia Mullet

Uma tendência que começou devagar e agora está com tudo, as saias "Mullet".
Elas começaram a aparecer em vestido de festas, como nas noivas e formandas, o detalhe que dava um charme enorme nos vestidos. Curta na frente e comprida atrás, a ideia está crescendo cada vez mais, não sendo usadas apenas em saias, vestidos, mas também em blusas, lindo, lindo!




Uma peça que não "achata" a silhueta, ótima para as baixinhas que não se adaptaram as saias longas, e que é perfeita para montar looks espetaculares!
Você não precisa se prender as cores, as saias mullet podem ser usadas em tons de cor lisa, com rendas, estampadas, e as plissadas que ainda continuam na moda.







Os sapatos você pode variar entre fechado e aberto, a questão de com ou sem salto, eu particularmente acho maravilhoso quem usa com salto, porque como todas sabem, o charme que o salto dá a uma mulher e com um look incrível desses, sem palavras...







E o melhor de tudo é que pra quem sabe fazer, a modelagem de uma saia mullet é prática, e então é usar a criatividade, comprar tecidos lindíssimos e arrazar depois.
O que acharam das peças? Ousadas né, sim muito, mas é o ousado que é lindo, a peça está super em alta e tenho certeza que qualquer mulher que saiba se vestir bem irá arrazar com uma dessas...


E pra finalizar, esta peça espetacular!


Beijinho meninas,

Camy



2 comentários: