quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TENDÊNCIA - Strappy Bra - Como usar?

E quem já ouviu da mãe assim: - "Arruma essa blusa menina, a alça do seu sutiã está aparecendo!"
Provavelmente muitas de nós, né? Pois bem, agora o negócio mudou! O sutiã Strappy Bra é a nova tendência na hora de escolher a 'peça de baixo'. 
Muitas famosas já aderiram à ideia, e estão deixando todo mundo curioso com as peças à mostra. (Agora sim, sexy sem ser vulgar, rsrs).


A proposta do 'sutiã com tiras'  é que pode ser usado completamente à mostra – por baixo de uma blusa transparente, como se fosse um top – ou apenas com algumas tiras aparecendo, através de regatas de cavas profundas e decotes, seja no colo ou nas costas. A dica para montar o seu look é não exagerar na composição, evitando peças muito coloridas, que possam “competir” por atenção com o strappy bra, gerando aquele excesso de informação.
O que se deve ter CUIDADO na hora de usar, é usar um tamanho que não é o nosso, por que além de ficar marcado, ainda ficam aquelas gordurinhas entre as tiras e não vai ficar nenhum pouco legal.
Se for usar uma peça de roupa mais colorida ou com brilho, opte por escolher um strappy mais básico e sem textura. O mesmo deve ser analisado ao contrário, no caso de um strappy com brilho ou colorido.
E é sempre bom lembrar que essa tendência é mais casual, ou seja, nem sempre será muito aceita em locais de trabalho ou muito sofisticados.




Quando você optar por usar o sutiã, o uso dos acessórios também devem seguir a linha minimalista, por isso itens como maxi colares, maxi brincos, diversas pulseiras, não são uma boa pedida. Prefira acessórios pequenos e delicados, especialmente em tons de prata ou dourado.
As mulheres de busto grande devem ficar atentas a estrutura de sustentação do sutiã, observando o tecido, aro e preferindo tiras mais grossas; outra sugestão é usar uma blusa na mesma cor do strappy bra. Para aquelas com busto pequeno, recomenda-se o contrário, ou seja, apostar no contraste das cores.





Se o strappy tiver tiras nas costas,  aproveite para prender o cabelo em coque, 
assim o detalhe da peça irá sobressair, deixando uma aparência mais sexy.

E para um evento noturno, nada melhor que uma combinação com peças com transparências, fica um charme!


Realmente a moda pegou, strappy bra é um charme...
E tem muita gente usando... Olha as famosas aí ;)





Gostou? Então compartilha!

Até a próxima galera, beijooos!
Camy



Fonte: www.bottero.net
vaidosaaoextremo.com.br
denizesperafico.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário