sexta-feira, 9 de outubro de 2015

ESTILO DE DIVA - Rihanna

Olá pessoal! Tudo bem? :)
Hoje o Estilo de Diva é de Robyn Rihanna Fenty: cantora, compositora e atriz de 27 anos, nascida em Barbados. Rihanna tem 7 álbuns de estúdio lançados e muitos prêmios musicais em sua carreira. Também apareceu nos filmes "Battleship - A Batalha dos Mares", "É o Fim", e na dublagem da animação lindinha "Home".

O estilo..
Rihanna tem um estilo super ousado, irreverente e as vezes meio louco, hehe... Podemos notar já essas características na escolha de seus looks do red carpet, onde ela investe muito em tecidos acetinados, saias volumosas, muuuita transparência e super decotes e fendas.





Em eventos mais informais Riri investe no comprimento míni e por vezes no mídi, e principalmente em peças como vestidos, conjuntinhos de saia e blazer e ternos oversized (as vezes sendo a única peça). O estilo varia bastante, as vezes Rihanna decide ser mais patricinha e arrumadinha, ou então opta por um estilo mais sexy, glam ou esportivo. Nos pés aparecem os scarpins (as vezes também com uma tira ou amarrações), sandálias de duas tiras, tênis e botas diferenciadas.










O estilo de Rihanna no dia a dia também muda bastante, as vezes ela aposta em looks mais básicos, femininos e estilosos, já em outras aposta em looks mais esportivos, sexies, vida loka, OU as vezes mistura tudo, hehe...
Porém, notamos que algumas peças aparecem com frequência, como os jeans rasgadinhos, camisetas e jaquetas esportivas, míni saias, cropped top e vestidos acetinados, tipo camisola.
Os acessórios que aparecem com mais frequência são os bonés, bolsas pequenas e médias e óculos de sol. Nas jóias ela investe muito em correntes, colares e gargantilhas, pulseiras e braceletes, brincos pequenos ou então argolas gigantes e body chains.
Nos pés scarpins, sandálias de duas tiras, tênis de modelos variados e creepers.









Rihanna muda bastante o cabelo, tanto no tipo de corte quanto na cor, já foi loira e ruiva, mas comumente está com as madeixas na cor preta. Investe em diferentes tipos de penteados e maquiagens, com olhos sempre bem marcados com delineador, sombra e cílios postiços, uma pele bem feita, blush, iluminador e batons em várias tonalidades, passando por tons de nude, coral, vermelho, roxo e vinho.


E então pessoal, o que acham do estilo da Rihanna? Bem diferente e ousado, né? 


Beijos, Mayra


Nenhum comentário:

Postar um comentário