sábado, 26 de setembro de 2015

ESTILO DE DIVA - Grazi Massafera

Olá pessoal! Tudo bem? :)
Depois de muito tempo sem postar nenhum Estilo de Diva, volto em grande estilo, hehe, trazendo uma atriz brasileira que está bombando e sendo super elogiada por todos: Grazielli Soares Massafera.
A atriz, apresentadora e modelo tem 33 anos e nasceu em Jacarezinho, Paraná. Participou de diversos concursos de beleza, chegando a ser a Miss Paraná em 2004. Ficou conhecida do público ao participar do Big Brother Brasil 5 (o único que eu assisti, e a Grazi era minha preferida!). Depois disso nunca mais saiu da mídia e da TV, fazendo participações em programas humorísticos, filmes, como repórter, apresentadora, posando para diversas revistas e campanhas e conseguindo cada vez mais papéis de destaque em novelas, muitos desses como protagonista. Surpreendeu e emocionou a todos como a modelo Larissa, da novela Verdades Secretas, que passa a viver na Cracolândia e é vítima de um estupro coletivo.
Grazi foi casada por 6 anos com o ator Cauã Reymond, com qual tem uma filha, Sofia, de 3 anos.

O estilo..
Grazi vem aperfeiçoando cada vez mais seu estilo com o tempo, e nunca é exagerada demais (mal de que muitas celebridades brasileiras sofrem), sabendo bem dosar a sofisticação com algo mais sexy. Gosta muito da cor preta e de cores e estampas mais discretas, e aposta muito em saias de couro, fendas, transparências, brilho, cropped top, comprimentos míni e mídi. Nos pés scarpins ou sandálias de modelos variados.







No dia a dia Grazi é mais básica e aposta em roupas confortáveis, mas sem perder a graça. As cores continuam sendo discretas em vestidos e saias longas, blusas de alcinha, camisetas, camisas de botões, e calças jeans com ótimo caimento, sendo brancas ou então bem escuras. Geralmente usa bolsas de tamanho médio e acessórios e jóias discretas. Nos pés sapatilhas, chinelos, sandálias e botas de salto mais baixo.





Nas festas e eventos Grazi usa o cabelo sempre solto e com muito movimento, ou raramente bem liso. A maquiagem dá destaque a uma pele bem feita, blush com um bom contorno ao rosto, máscara de cílios, delineador, sombra e esfumado marrom, e batons em diferentes tonalidades de nude, rosa e vermelho.



E então pessoal, o que acharam do estilo dessa linda? Espero que tenham gostado do post! :) Deixem seus comentários e sugestões.


Beijos, Mayra



Nenhum comentário:

Postar um comentário