terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Verão 2014 - Tendência Moda Praia

Olá meninas! O verão está aí, férias batendo na porta, e a maioria das pessoas aproveitam para abusar do sol, das praias e piscinas, não é verdade? Então, hoje trouxemos dicas do que mais está em alta para a moda 'BeachWear' neste verão de 2014!

Use e Abuse das dicas ;)


Uma das novidades neste verão é o biquíni 'Ripple', que  tem como característica um franzido na parte de traz formando um coração. O mais divertido deste biquíni é que, por ele ter esse franzido, dá um efeito onde parece 'empinar' o bumbum, e com certeza já fez a cabeça da mulherada.




Muitas não gostam, mas é algo que está aparecendo e de monte nas praias, a moda dos 'Top Cropped'. Confortável e cai super bem no corpo.





E lógico, não poderia ficar de fora o campeão de venda desta estação. Os biquínis de franjas, que estão fazendo sucesso entre a mulherada, e principalmente os de cores quentes.
Os modelos de franjas podem ser destacados na parte de cima do biquíni, ou mesmo na parte da calcinha. Quando as franjas são grandes na parte de cima do biquíni, normalmente a parte da calcinha não possui muitos detalhes de franjas e, se possuem, são bem poucos, sem exageros.







As estampas estarão presentes com toda a força nas principais coleções desse verão. As apostas são variadas entre: étnicos; temas náuticos, como bolinhas e âncoras nos tons de azul, vermelho e branco; técnicas de pintura como o tie dye e o dip dye; motivos tropicais (folhagens, frutas tropicais, flores, e até mesmo paisagens) e o queridinho animal print que ainda continua em alta! O que antes era sinônimo de sensual, ou extravagante, hoje predomina na maioria dos guarda-roupas femininos.













Aposte nas cores de tons fortes, como vermelho, azul, verde, amarelo, laranja, etc - principalmente em looks com composição branco ou preto. Dá muito destaque à peça e fica lindo!












E então meninas, gostaram das dicas? Bora então pra praia, curtir esse verão e aproveitar as férias!

Beijinhos, Camy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário