quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ESTILO DE DIVA - Marina Ruy Barbosa

Olá pessoal! Hoje vamos conhecer o estilo da belíssima Marina Souza Ruy Barbosa, atriz de 18 anos, nascida na cidade de Rio de Janeiro. Marina começou a atuar bem cedo, com participações em novelas e no filme "Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida". Na sua jovem carreira já participou de peças de teatro, foi apresentadora da "TV Globinho" em 2009 e atuou em papéis de destaque em algumas novelas. Atualmente ela está na TV como a personagem dramática Nicole, da novela "Amor à Vida". Ela namora o ator Klebber Toledo, que está como finalista da "Dança dos Famosos" e o qual Marina conheceu ao fazer a novela "Morde e Assopra" de 2011.

O estilo...
Marina é considerada por todos uma 'it girl', sendo uma ótima referência de estilo e de se vestir bem. Super antenada com a moda, sabe aderir bem às tendências. Quando surge a oportunidade de usar vestidos longos, ela aposta no brilho e nos bordados e em modelos mais fluídos, mas sempre marcando a cintura.



Os maravilhosos vestidos míni de Marina são compostos por muitos bordados, rendas e leves transparências, sempre dando um ar de super produção. Nos pés aparecem geralmente os pumps, peep toes e sandálias.





Marina também não tem medo de investir nas cores, usando as vezes modelos um pouco mais colados ao corpo e em variados tecidos e texturas, até mesmo o couro colorido.




O estilo 'ladylike' também tem vez, com vestidinhos rodados e comportados e o uso do 'fascinator', muito usado pela duquesa Kate Middleton.


Nos dois looks abaixo Marina aposta em um estilo 'girlie', com vestidos em estampas florais e modelagem delicada.


Outras tendências que Marina adora usar são as peças em couro, franjas e estampas geométricas, por vezes acompanhadas de sandálias trançadas e maxi colares.




Os shorts Marina usa com blazers e o truque das mangas puxadas para cima, para aparecer o antebraço e assim alongar a silhueta. Os bordados e transparências também são usados em looks com calça ou macacão. Marina ama também as calças de couro coloridas, calças de cor clara e camisas acetinadas e de cores vivas.






No dia a dia Marina usa muitas peças em jeans, principalmente camisas, a cor branca aparecendo em calças, blusas e camisas e estampas como a militar e de oncinha. Nos pés geralmente ela usa espadrilhas, sapatilhas, calçados com salto médio e quadrado e sandálias na cor caramelo. Acessórios como óculos escuros, cintos e bolsas médias ou grandes.







Nos olhos a maquiagem vem com muita máscara alongadora, delineador e sombras em cores como bronze, marrom, cinza e azul. Iluminador, blush em tons terrosos e pêssego e batons em tonalidades de nude também fazem parte da make. O cabelão ruivo e maravilhoso Marina usa quase sempre solto, estando liso ou levemente ondulado.





Então, o que acharam do estilo da Marina Ruy Barbosa? Bem inspirador, não é?! Deixem suas críticas e sugestões sempre que quiserem.


Beijos, Mayra



Nenhum comentário:

Postar um comentário