quarta-feira, 22 de maio de 2013

Preto X Branco, as listras que viraram febre!


Olá pessoal, tudo bem?

Então meninas, como estamos vendo nas ruas, a combinação preto e branco veio forte nesta estação, principalmente nas peças listradas.
São muitas as peças que estão vindo com o listrado preto e branco: como calças, blazers, saias e até sapatos. Para apostar nessa tendência sem errar no look, combine as peças com cores neutras, de repente acessórios com um toque de cor para completar o visual. Só deve ter atenção na hora de montar o look pra não ficar carregado demais!





Baixinhas: Podem usar sem medo as calças de listras verticais, pois estas alongam a silhueta. E também, as calças com 'bocas' mais largas, dá uma ilusão de ótica, de pernas mais alongadas, onde lhe dá a aparência de ser mais alta.

Gordinhas: Podem usar as listras verticais também, porém as mais finas.

Os blazers ficam lindos em cima de peças que dão destaque com a cor, por exemplo, você usa o blazer listrado com um vestido colorido, ou com uma blusa básica e com uma calça de cor forte, seu look ficará super elegante.







Então pessoal, como viram o 'duo' preto e branco está com tudo neste ano, é considerada uma combinação chique, linda e que deixa poderosa! Esta tendência foi apresentada por várias grifes nas semanas de moda internacionais, e também por várias famosas que adotaram a moda. Mas, acima de tudo, você deve se sentir bem com o que vai vestir, independente de ser preto e branco ou colorido.
Você deve se sentir estilosa e linda!





 

Então meninas, gostaram?
Fiquem ligadinhas no blog, logo mais novidades!

Beijinhos, Camy



Um comentário:

  1. Olá tudo bem? Eu estou louca por um desses blazers preto e branco listrado e não encontro. Pode pode dar alguma dica?

    ResponderExcluir