sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ESTILO DE DIVA - Thaila Ayala

Olá pessoal! Como vão? Mais um ano começando... esperamos que 2013 seja um ano maravilhoso para todos nós, e que de quebra traga looks lindos e tendências arrasadoras, rs.
Para começar bem o Estilo de Diva de 2013, por quê não começar com uma brasileira lindíssima e super, hiper, mega estilosa?
Vamos conhecer melhor o estilo de Thaila Ayala Sales, atriz e modelo de 26 anos, nascida no interior de São Paulo. Thaila começou sua carreira aos 20 anos. Em 2007 foi a protagonista de "Malhação" e também fez alguns outros papéis em novelas. A bela é casada desde 2011 com o ator Paulinho Vilhena.

Thaila tem um estilo com muitas influências. Vai do boho/hippie ao rocker e do clássico ao sensual. Muitos vestidos e saias longas no estilo boho ou clássico, ou então vestidos curtos com uma pegada rocker/glam ou sexy. Peças de tricô, rendas, bordados, estampas e franjas. Ou muito preto e brilho. E até mesmo mistura de estilos. Pra complementar o look a atriz investe as vezes em blazers ou jaquetinhas.  Nos pés botinhas, ankle ou summer boots, sandálias e peep toes. E além de acessorizar com bolsas e cintos, Thaila as vezes aposta no óculos de grau modelo aviador.

















Em algumas ocasiões Thaila opta por calças ou shorts...





E o que vocês acham destes recortes laterais, estiloso e sexy ou "não caiu bem"?


No dia a dia ou para ir em shows ela continua com seu estilo boho/rocker, só que mais despojado...





O cabelo Thaila usa geralmente solto e ondulado ou preso com coque, e de vez em quando todo liso. A maquiagem com bronzer, iluminador, blush em tons terrosos, muita máscara alongadora de cílios, lápis preto ou marrom e sombra bronze ou marrom. Nos lábios batom nude ou coral e muitas vezes ela opta pelo vermelhão ou vinho.




O que vocês acharam do estilo da Thaila Ayala? Super estilosa, não é mesmo? Deixem seus comentários e dicas de celebridades que vocês gostariam de ver neste novo ano aqui...


Beijos, Mayra e Camy




Nenhum comentário:

Postar um comentário