quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ESTILO DE DIVA - Juliana Paes

Olá pessoal! Como vão vocês?
Hoje trouxemos para vocês o primeiro post sobre o estilo de uma celebridade brasileira. E para começar bem, vamos conhecer o estilo da lindíssima Juliana Couto Paes, atriz e modelo carioca de 33 anos. Juliana é formada em Publicidade. Ela é casada há quatro anos e mãe de Pedro, de quase 2 aninhos.
Juliana já foi capa da Playboy, garota propaganda de várias marcas famosas e já fez inúmeros papéis na TV e no Cinema. Atualmente ela protagoniza "Gabriela", a personagem-título da minissérie de TV, e também apresenta o programa "Por um Fio", da GNT.

Ju tem um estilo bem antenado com a moda, as vezes pendendo mais para o sexy ou então para o elegante. Vemos ela sempre com alguma tendência, seja com um blazer colorido, uma calça flare, transparência, rendas, brilho, paetês ou um lindo maxi colar (que ela AMA).









Nos eventos mais formais ela opta por vestidos com brilho, branco ou 'off-white', dando mais destaque assim ao bonito tom de sua pele. Juliana aposta geralmente em uma pegada sexy, mas sem ser vulgar. Nos pés peep toes, sandálias ou scarpins.








Onde podemos também ver Juliana com looks lindos e arrasadores, é no seu programa "Por um Fio". Veja as lindas combinações de cores que ela faz com o vestido e os sapatos:







No dia a dia nada de jeans basicão, camiseta simples e sapato sem salto. Ju tá sempre super estilosa, seja no aeroporto, na rua ou no shopping.






Nem mesmo quando ela estava grávida de Pedro deixou o gosto pela moda de lado. Uma ótima inspiração para as gravidinhas.



O cabelo Juliana geralmente usa solto e ondulado ou com coques. A maquiagem sempre com blush em tons terrosos. Nos olhos máscara alongadora, delineador e esfumado marrom. Nos lábios ela aposta em tons de nude ou cores mais puxadas para o vermelho escuro.




E então, o que acharam do estilo da Juliana Paes? Lindíssima né? Boa inspiração para nós brasileiras, que geralmente temos mais curvas e bumbum grande, rs. Deixem seus comentários.

Beijos, Mayra

Nenhum comentário:

Postar um comentário