quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ESTILO DE DIVA - Pretty Little Liars

E aí pessoal! Tudo bem?
Hoje no Estilo de Diva, ao invés de trazermos uma atriz ou cantora, vamos mostrar o estilo das personagens principais da série Pretty Little Liars. A série estreiou em 2010 no canal ABC Family e está atualmente em sua 3° temporada. É uma série do gênero drama e suspense, com muitos mistérios e romances.



Sinopse: Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a lider de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber mensagens de "-A" que as faz pensar que Alison ainda estaria viva, contendo coisas que apenas Alison sabia, além de várias ofensas as garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele (a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.


Cada uma das meninas tem um estilo bem característico e que condiz com sua personalidade, então vamos conhecer melhor elas?

Spencer Hastings (Troian Bellisario): Spencer é a garota estudiosa, pressionada pela família a ser melhor em tudo. Seus problemas e segredos voltam a aparecer quando Melissa, sua irmã mais velha que está noiva, se muda para a casa de hóspedes que Spencer havia reformado para ela mesma, isso e outros acontecimentos geram vários conflitos entre as irmãs e sua competitiva família rica, que faz de tudo para manter as aparências. É a mais inteligente das meninas e as vezes parece que não tem medo de nada, entra em todos os lugares e procura tudo.
O estilo de Spencer é 'preppy' e clássico. Ela usa muito cardigans, blazers, vestidos, leggins e calças na cor preta, jeans, saias e meias 3/4 e 3/8. Nos pés geralmente sapatos oxfords e botas. Jóias discretas e delicadas. Acessórios como cintos, chapéus e lenços.







 








Aria Montgomery (Lucy Hale): Aria volta para Rosewood com seus pais e o irmão mais novo Mike após morarem um ano na Islândia. Aria chama a atenção de alguns garotos em Rosewood, mas ela acaba tendo uma relação amorosa com seu professor de literatura Ezra Fitz, com quem tem uma paixão forte mas também insegura, pelo fato dele ser seu professor. Aria também tem constantes problemas com sua família, que está passando por uma fase turbulenta e cheia de segredos cada vez mais expostos com o passar do tempo.
Aria tem um estilo ousado e aposta em looks mais pesados, ou na mistura de estilos. Vestidos, saias, calças com modelo diferenciado, jaquetas de couro e vários tipos de meias. Muitas pulseiras, anéis, colares e brincos grandes. Ela é bem baixinha e geralmente está com salto, sejam em botas, ankle boots ou sandálias abotinadas.




















Hanna Marin (Ashley Benson): Ex-gordinha, Hanna emagreceu após o desaparecimento de Alison, e agora tenta chamar a atenção dos pais separados bancando a garota má e popular junto a sua amiga Mona. Com o andar da história, ela torna-se menos interessada em ser popular e se reaproxima de suas velhas amigas, sofrendo grandes mudanças em sua vida .É muito engraçada e adora fazer brincadeirinhas e as vezes em momentos errados. Adora fazer compras e se divertir.
Hanna tem um estilo bem feminino e fashion e nunca desse do salto. Vestidos com a cintura marcada, saias, blazers, bolsas grifadas, variadas cores, e quase sempre usando um colarzão.















Emily Fields (Shay Mitchell): Emily é uma nadadora competitiva que logo se torna amiga da aluna nova Maya St. Germain. Seu pai é o tenente do exército e nunca está presente, e ela fica abalada depois da morte de Alison. Com o passar do tempo, Emily começa a namorar Maya e já não é mais capaz de esconder segredos sobre si mesma, ou fingir ser algo que não é, e ao longo da série vai revelando aquilo que antes só Alison sabia. 
 Emily é esportista e tem um estilo básico e confortável. Calças e mini-saias jeans, jaquetas e moletons. Nos pés tênis, botas e botinas. Jóias e acessórios ela usa bem pouco, e quando usa são bem discretos.












Então pessoal, o que acharam do estilo das Liars? Se você ainda não assisti a série e ficou interessado, é muito fácil encontrar sites para você assistir online e com legenda ou então baixar.

*Acreditamos na ideia de postar os estilos das divas para vocês, porque além de conhecer o estilo de cada personagem ou atriz, você tira as dúvidas do que combinar com tal peça de roupa. Já percebeu quantos looks maravilhosos trouxemos com estes posts? É perfeito acompanharmos o blog, e de repente ver uma imagem que lhe dá inspiração de combinar aquela calça que está no fundo do guarda-roupas há tempos sem usar, com a blusinha de cetim nova que sua mãe lhe deu de presente. E melhor ainda, quando você acha maravilhoso o estilo fashion que sua ídola se veste e você quer seguir, então para melhor acompanhar, você encontra aqui *

Acompanhe sempre o Misturando Estilo, sempre com novidades e ideias de looks!

Beijinhos, Mayra e Camy*




*Os textos que estão com plano de fundo branco retiramos da Wikipedia.

2 comentários:

  1. Ameei Mayraa,amo essa serie e todas são muito estilosa! Parabéns bjbj

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Line! :D Continue sempre acompanhado o blog, traremos muito mais posts sobre estilos de personagens e celebridades. Bjus e abraços!!!

    ResponderExcluir