sexta-feira, 13 de julho de 2012

Moda Rock


E no dia do Rock N' Roll, pra que melhor falar sobre a moda rock ?
Particularmente eu acho um máximo esta moda, sou suspeita a falar porque sou fã de carteirinha da cor preta. É óbvio que a tendência rock se encaixa em todas as estações, mas sabemos que sempre está mais em alta no inverno. Podemos montar inúmeros tipos de looks com o estilo rock n' roll, e abusar das cores escuras e sobreposições: Botas, Coturnos, Meia Calça, Couro (fake sempre!), Coletes e por aí vai..
O que está vindo com tudo agora para incrementar esta tendência é a mistura de couro com renda, pois ela quebra um pouco do "rocker" exagerado, fica lindo e você não sai do estilo





A Tendência Rock, na verdade se encaixa em vários estilos, pois possui uma variedade enorme de peças. Por exemplo, quem curte andar estilosa e cheia de charme, a moda rock abusa das cores escuras, salto alto, sobretudos, tachas, calças de couro e estampas.
Este estilo permite montar looks totalmente irreverentes.










E para as moças que preferem o conforto misturado com estilo, geralmente seus looks são compostos por camisas de bandas, all star, botinas, cortes de cabelo irreverentes (repicados, com pontas), peças rasgadas.
Existem inúmeras bandas de rock hoje, e das mais ouvidas de tempos para cá são: Sex Pistols, Scorpions, Beatles e Rolling Stones, Pink Floyd, Queen, Metallica, U2, AC/DC, Guns 'N Roses, Red Hot Chili Peppers, Nirvana, Iron Maiden, Slipknot, Kiss, System of A Down, Ramones, Green Day, dentre outras internacionais.
E lógico, para quem curte muito este estilo "despojado" fica o máximo.













Ousado, irreverente, despojado. Os looks rockeiros apresentam um visual muito estiloso e interessante.




E esse "estilinho", o que você acha? Pura fofura né..

O xadrez que também não deixa de se encaixar na moda..


Dê uns tempos pra cá, a febre do momento eram tachas e mais tachas, apareciam nos tênis, acessórios, bolsas, jaquetas, calças e etc.. Veio a partir dos famosos "cintos de rebites", onde apenas quem pertencia ao estilo rock n' roll usava.





E os acessórios não podem faltar..
E dentre eles, com certeza o estilo "caveirismo" se encaixa dentro desta moda..








                                         

Era isso pessoal, pra quem ainda não curte diversificar o estilo, abuse um dia da tendência rock n' roll, que você irá curtir.. Irreverência e glamour num só estilo.

Beijinhos, Camy

Colaboradora: Mayra F. H. Virtuoso

FELIZ DIA DO ROCK!!!





E você, o que acha do estilo ROCK 'N ROLL? Dê a sua opinião.. Deixe seu comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário