terça-feira, 12 de junho de 2012

Look Dia dos Namorados!

Então garotas apaixonadas, é dia dos namorados e você não sabe o que vestir? Então é hora de relaxar, porque hoje o Misturando Estilo trouxe algumas dicas para você..

- Então você e seu amor combinaram de sair para um jantar romântico, você é do tipo de menina que ama ganhar flores, você e seu namorado se chamam de "Amor, bebê, ou qualquer outra coisa melosinha", nada mais perfeito do que um look "romântico" para se encaixar com a noite.. Rendinhas, lacinhos, babados..








- Se você não está namorando, mas está enrolada e acredita que está na hora de ele se mexer, ou então tem namorado mas você é do tipo que não gosta de coisinhas românticas, mas sim gosta de "chocar" quando sai com o gatão, é hora de chamar a atenção no look.. Dar valor a silhueta, se sentir linda e sexy, ATENÇÃO, falei sexy, NÃO vulgar ok... Decotes, transparência e muito glamour..







- Agora se o programinha de comemoração será em casa a dois, não há dúvidas, use e abuse da sensualidade, use uma camisola linda para depois conquistar muito mais o seu amor..




Bom, e pra quem está livre, leve e solta, minha amiga, não fique triste não..
Vista-se com um look perfeito, saia pra night e arraze!






 Então é isso.. Feliz Dia dos Namorados para os casais apaixonados,
e tudo de bom para os solteiros.. rsrs

Beijinhos, Camy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário