domingo, 13 de maio de 2012

Para Você MAMÃE!

 Para todas as mães...




A histórinha..

A história do dia das mães tem origens e datas distintas, no Brasil, atualmente o Dia das Mães é no 2º Domingo de Maio, em homenagem a Maria, Mãe de Cristo, neste ano de 2012 o dia das mães será comemorado no dia 13 de maio.
Além de ser uma data com simbolismo religioso, baseado na Mãe de Cristo, essa comemoração ganhou força através do comércio que encontrou uma data boa para alavancar as vendas, no entanto, mais do que uma data que movimenta o comércio, o que importa realmente é ter um dia especial para comemorar o Dia das Mães no Brasil, para que todos nós filhos, possamos fazer uma linda homenagem para a mulher mais importante de nossa vida.
Seja no Brasil ou em qualquer país do mundo, o que realmente importa quando falamos de mãe é o amor e o carinho que essa figura nos passa, e um dia apenas é pouco pois todos os dias são dias das mães.


Desejamos a todas as mães do mundo um FELIZ DIA DAS MÃES muitissimo especial, por que sem vocês não seriamos nada, e para a minha em especial, apenas repito uma frase de Roberto Carlos; " Como é grande o meu amor, por você"



FELIZ DIA DAS MÃES!


By Misturando Estilo

Beijinhos, Camy


2 comentários: