terça-feira, 20 de dezembro de 2011

As cores das unhas para 2012!

 Oi pessoal! A estação mais quente do ano chegou, e não devemos apenas nos preocupar com as roupas que devemos usar nela, mas também nas cores das unhas, nas tendências dos esmaltes..
Eu particularmente sou uma pessoa que amo as cores irreverentes nas unhas, não sou muito de cores básicas, e a estação do verão é perfeita para quem gosta de ousar nas unhas e nas cores.



Pouco tempo atrás, os esmaltes eram variados entre vermelho, rosa e nude, sendo raro uma mulher ousar nas unhas. Porém, as coleções do verão 2012 chegaram cheias de estilo e cores apropriadas para a tendência da estação.









- Uma das maiores apostas para esta estação é o brilho, muito brilho.. O glitter é uma tendência que chegou com tudo nesta estacão, você pode usar dos mais variados tipos e cores, sem problema. Eu particularmente amo unhas com as cores mais escuras e o glitter, por exemplo um coral ou um vermelho com o brilho prata, fica lindo!

- Os esmaltes que dão efeito cromatizado ou metalizado também chegaram com tudo na estação, e não acredite que fica bonito apenas para a noite, porque ele arraza durante o dia todo. Basta caprichar nas unhas.



Esta é uma ótima dica para o Reveillon, as unhas cromo.. Lindas, não?

- Mas o que estão dizendo mesmo, é que a cor que mais promete para o verão é o Laranja! Não só nas unhas, mas como nos acessórios, roupas, sapatos. E vai das tonalidades mais vibrantes até as mais suaves, o coral se encaixa perfeitamente.


Então é isso gente, gostaram das dicas? Agora é só ousar e curtir as festas de final de ano, lindas como sempre!


Beijinho e Boa Semana, Camy





Um comentário:

  1. Gentee, pintei minha unha com o Ouro-Cromo da coleção Impala Festa que aqui postei,inclusive.. E ficou maravilhoso, realmente indico pra todas! :D

    ResponderExcluir