quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Beautiful Hair...

E no dia do cabeleireiro, nada melhor que falar sobre os cabelos, não é verdade? E com a chegada do verão já falamos sobre várias tendências, e agora trouxemos a tendência de cortes de cabelo para o "Verão 2012"!
É lindo, mas fios retos, cabelos lisos, foi coisa do verão passado, a tendência agora será cabelos despojados e com muito movimento.


E como na maioria das vezes acontece, as meninas que tem cabelos cacheados sempre querem deixá-los lisos, dessa vez não precisarão se preocupar, por que o cabelo natural será a moda de 2012.
Para as garotas de cabelos compridos, a dica é cortes repicados nas pontas ou em camadas, pois dão movimento ao cabelo. E para cabelos curtos, o corte típico "chanel" continuará em alta, sempre.




Então é o seguinte, chega de cabelo liso demais, ou todo encaracolado, a moda agora é deixar as madeixas o mais natural possível, independente se ele é liso ou enrolado, você só precisa ter cuidado, e usar os produtos específicos para o seu tipo de cabelo. Agora os cortes? Nada de certinho ok, a moda são os mais despojados, irreverentes, e os com muito movimento.






Arrazem meninas...

e um parabéns para todos os profissionais que cuidam dos nossos cabelos...
Feliz Dia do Cabeleireiro!

Beijinhos, Camy


Um comentário:

  1. aaaaaaaah :( meu cabelo saiu de moda kkkkk fazer o que, nao fica cachinhos msm :/ kkkk

    ResponderExcluir