sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A tendência do Verão para as "Fofas"

Para a maioria dos brasileiros, o verão é a estação mais aguardada. Por vários motivos, mas o principal é que podemos aproveitar mais o dia.
Já postamos aqui várias tendências para a primavera - verão 2012, tanto feminina quanto masculina, porém para as mulheres mais "cheinhas" assim como eu, sabemos que há uma grande dificuldade de encontrar roupas na moda para os nossos tamanhos. Nem sempre podemos apostar num look que está super na moda, pois há peças de roupas que o bom senso não nos permite usar. Portanto devemos usar peças que contribuem na nossa beleza.



O vestidos com caimentos, florais e com cores vibrantes são uma grande tendência para o verão. E esta peça, além de esbanjar feminilidade, dá certo valor ao corpo.
Com uma proposta mais leve e solta, os vestidos transmitem um aspecto fresco, que traz conforto nos dias de calor. Os vestidos românticos entram em contraste com as peças mais ousadas e impactantes, criando um verão cheio de nuances e variedades.




Hoje há muitas grifes criando peças especializadas para a moda plus, então para nós mais "cheinhas", não é dificil seguirmos as tendências da moda.



Faça sucesso neste verão.. nós também podemos ousar ;)

Beijinhos Camy


Nenhum comentário:

Postar um comentário