sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Estampas de Azulejo Português - Tendência!

Olá pessoal, tudo bem?
Então, pra quem já está com curiosidade no que será tendência no verão de 2014, lá vai uma dica!
As Estampas de Azulejo Português serão as queridinhas da estação!
Esta tendência surgiu nas passarelas das grifes Just Cavalli e Valentino, conquistando a moda internacional e nacional!
Luxo né?



As estampas estão aparecendo em uma variedade de peças. Inspiradas na arquitetura portuguesa, foi muito usada também em porcelanas. Hoje chegando ao mundo fashion!


Porém, tenha muito cuidado na hora de montar o seu look!
Como a estampa de azulejo é bem carregada, prefira combinar com outras peças lisas para não sobrecarregar o look!

Cores Neutras fazem a combinação perfeita!
 Mas se preferir algo mais moderno, use cores contrastantes, laranja ou vermelho por exemplo!


                                   

Tendência clássica, que combina com acessórios e qualquer tipo de pele! 



 



E então meninas, gostaram? Eu particularmente sou apaixonada pela cor, e com estes detalhes da estampa mesmo, achei perfeito! 
Vamos apostar?
Deixe seus comentários!

Beijinhos, Camy!
Part: Mayra.


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

19 de Agosto - Dia Mundial da Fotografia

Bom dia pessoal! Tudo bem?
Hoje é o Dia Mundial da Fotografia! E eu que sou apaixonada por registrar momentos com elas, não poderia deixar de postar algo aqui no blog para vocês!


Esta arte surgiu em Paris, no dia 19 de Agosto de 1839, quando foi anunciada e apresentada a tal da Fotografia ao mundo, pelo francês Louis M. Daguérre.

Primeiras Câmeras Fotográficas

Hoje em dia há muitos amantes do mundo das fotos. Tanto os profissionais da área, e os que sempre tem uma câmera na bolsa para fotografar como hobbie, diversão.




A Evolução de 1900 a 2000.

FOTOGRAFE!
Depois:
Pense, analise, reenquadre, faça o foco...
mas registre o momento!


Vamos comemorar com muito Xiiix!





"Fotografar é imortalizar um momento único, ao qual não se poderá mais voltar, senão através daquele registro. Nada mais que um simples clique, um momento, um único e eterno registro."

Feliz Dia da Fotografia!


Beijos, Camy



quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ESTILO DE DIVA - Marina Ruy Barbosa

Olá pessoal! Hoje vamos conhecer o estilo da belíssima Marina Souza Ruy Barbosa, atriz de 18 anos, nascida na cidade de Rio de Janeiro. Marina começou a atuar bem cedo, com participações em novelas e no filme "Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida". Na sua jovem carreira já participou de peças de teatro, foi apresentadora da "TV Globinho" em 2009 e atuou em papéis de destaque em algumas novelas. Atualmente ela está na TV como a personagem dramática Nicole, da novela "Amor à Vida". Ela namora o ator Klebber Toledo, que está como finalista da "Dança dos Famosos" e o qual Marina conheceu ao fazer a novela "Morde e Assopra" de 2011.

O estilo...
Marina é considerada por todos uma 'it girl', sendo uma ótima referência de estilo e de se vestir bem. Super antenada com a moda, sabe aderir bem às tendências. Quando surge a oportunidade de usar vestidos longos, ela aposta no brilho e nos bordados e em modelos mais fluídos, mas sempre marcando a cintura.



Os maravilhosos vestidos míni de Marina são compostos por muitos bordados, rendas e leves transparências, sempre dando um ar de super produção. Nos pés aparecem geralmente os pumps, peep toes e sandálias.





Marina também não tem medo de investir nas cores, usando as vezes modelos um pouco mais colados ao corpo e em variados tecidos e texturas, até mesmo o couro colorido.




O estilo 'ladylike' também tem vez, com vestidinhos rodados e comportados e o uso do 'fascinator', muito usado pela duquesa Kate Middleton.


Nos dois looks abaixo Marina aposta em um estilo 'girlie', com vestidos em estampas florais e modelagem delicada.


Outras tendências que Marina adora usar são as peças em couro, franjas e estampas geométricas, por vezes acompanhadas de sandálias trançadas e maxi colares.




Os shorts Marina usa com blazers e o truque das mangas puxadas para cima, para aparecer o antebraço e assim alongar a silhueta. Os bordados e transparências também são usados em looks com calça ou macacão. Marina ama também as calças de couro coloridas, calças de cor clara e camisas acetinadas e de cores vivas.






No dia a dia Marina usa muitas peças em jeans, principalmente camisas, a cor branca aparecendo em calças, blusas e camisas e estampas como a militar e de oncinha. Nos pés geralmente ela usa espadrilhas, sapatilhas, calçados com salto médio e quadrado e sandálias na cor caramelo. Acessórios como óculos escuros, cintos e bolsas médias ou grandes.







Nos olhos a maquiagem vem com muita máscara alongadora, delineador e sombras em cores como bronze, marrom, cinza e azul. Iluminador, blush em tons terrosos e pêssego e batons em tonalidades de nude também fazem parte da make. O cabelão ruivo e maravilhoso Marina usa quase sempre solto, estando liso ou levemente ondulado.





Então, o que acharam do estilo da Marina Ruy Barbosa? Bem inspirador, não é?! Deixem suas críticas e sugestões sempre que quiserem.


Beijos, Mayra