sexta-feira, 26 de julho de 2013

terça-feira, 23 de julho de 2013

ESTILO DE DIVA - Bruna Marquezine

Olá pessoal! Hoje vamos conhecer melhor o estilo de Bruna Reis Maia Marquezine, atriz de 17 anos, nascida no estado do Rio de Janeiro. Bruna começou a carreira artística fazendo comerciais e participações no programa "Gente Inocente", que era apresentado por Márcio Garcia. Também atuou em alguns vídeos e filmes da Xuxa e ganhou fama nacional ao interpretar Salete, personagem da novela "Mulheres Apaixonadas". Apesar da pouca idade, ela já teve vários papéis de destaque durante a sua carreira, o último sendo o da 'piriguete' Lurdinha em "Salve Jorge".
Atualmente ela está participando da competição "Dança dos Famosos", apresentado pelo programa do "Faustão", e está em um relacionamento sério com o astro de futebol Neymar.

O estilo...
Podemos perceber que Bruninha tem um olho na moda, apostando em tendências como o top cropped, recortes, bordados e leves transparências. Ela também gosta de investir  em peças mais acetinadas, peças com brilho, paetês, rendas e na combinação 'preto e branco', juntamente com algum detalhe ou acessório de outra cor. Nos pés scarpins, pumps, sandálias de vários modelos e peep toes.






Pra deixar as vezes o look com mais cor, Bruna aposta nas estampas, podendo ser em um vestido, saia ou blusa. Para complementar, cintos com amarrações, para dar uma forma bonita à silhueta.




Aqui vemos ela com dois vestidos para eventos mais formais. O primeiro sendo de tecido acetinado, tomara que caia, fluído e cor de mais destaque. O segundo dando ênfase aos recortes e renda.


O que Bruna também veste muito são os shorts e calças. Os shorts podem ser de jeans mais detonadinho ou alfaiataria, acompanhados principalmente por blusas de botões e blazers com as mangas dobradas, deixando aparente parte do antebraço, o que dá a impressão de alongar a silhueta e deixar mais magra.



Nas calças compridas, ela investe tanto em jeans, quanto em calças de outros tecidos estampadas ou coloridas. Modelos como o flare (boca mais larga), reto, skinny e cropped (mais curta, 'pescador').





No dia a dia podemos ver Bruna ainda arrumadinha, ou então charmosa com roupas leves e claras. Nos pés principalmente as rasteirinhas. Acessórios como bolsas de variados tamanhos, cintos finos e óculos de sol.





Bruna usa geralmente os cabelos soltos e levemente ondulados ou presos em coques elegantes. Na maquiagem, olhos com muita máscara de cílios, delineador e sombras esfumadas nas cores cinza e marrom, muito iluminador na área dos olhos, blush pêssego e batom ou gloss em tons de nude ou raramente vermelho.




Então, o que acharam do estilo da Bruna Marquezine? Deixem suas opiniões, críticas e sugestões.


Beijinhos, Mayra.


sábado, 20 de julho de 2013

FELIZ DIA DO AMIGO!

Uma palavra inesperada, um sorriso, um abraço apertado, são os pequenos gestos que fazem a diferença, e que na maioria das vezes vem deles, dos amigos!
A entrada na faculdade, mais um ano de vida, o começo de um namoro, a compra de um carro,  a chegada da tão esperada maior idade, uma formatura, um casamento, um nascimento de um filho, os melhores momentos são eles que comemoram com você!
A perda de um familiar, uma matéria reprovada, o término de um namoro, uma discussão com a mãe ou pai, um desânimo repentino, nos momentos difíceis eles também ficam do seu lado!
É assim que você consegue ver quais são os amigos de verdade, a partir dos gestos, e dos momentos que eles estão ao seu lado!
Aquele que você pode falar todos os defeitos e também as qualidades.
'Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você.'




Aos meus amigos, um forte abraço!
Camy


Misturando Estilo

20/07/2012

20/07/2011

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tendências Masculinas - Outono Inverno 2013

Oi galera, tudo bem? E como hoje é o dia deles, as dicas de moda vão para os homens!
Tendências de Moda Masculina para o Outono Inverno 2013 e 2014!
Que tal?


Cores

As cores que estão em destaque nesta estação são os cinzas, azuis e castanhos nos mais variados tons. Muitos apostam também na combinação de roxo e amarelo. O clássico que nunca sai de moda, não se pode esquecer, preto e branco.

Tecidos

Tecidos com cortes vintage, com estilo militar é uma ótima pedida! Para esta estação, uma das principais tendências em termos de silhuetas masculinas passa por cortes que marquem a cintura, nomeadamente através de cintos amarrados.

O militarismo, além da moda feminina, está em alta para a moda masculina também!









E o que não saiu de moda também, é o padrão xadrez, e particularmente acho lindo nos homens!
Apostar numa camisa xadrez será uma boa escolha. Você pode montar um look acompanhado de jeans, e se optar até colete e blazer!







E então meninos, gostaram das dicas de hoje?

Queremos aproveitar e desejar a todos vocês um FELIZ DIA DO HOMEM!
Pois, temos que admitir, vocês também merecem um dia para vocês!

Amigos, Pais, Avôs, Namorados, Tios, Primos, Irmãos, Chefes, Admiradores, enfim, Homens!

Parabéns!
Misturando Estilo