terça-feira, 30 de abril de 2013

Barriguinhas de Estilo

E hoje o post vai para as gravidinhas! Conforme o bebê vai crescendo dentro de você, automaticamente o seu peso vai aumentando, e o corpo vai inchando. Mas não é por isso que você precisa andar desarrumada! Grávidas podem andar na moda sim, e ficam lindas com looks bem montados!
Muita gente acha que comprar roupas de grávida é dinheiro jogado fora, pois só existe conforto e não beleza. Mas aí que está o engano, pois hoje em dia muitas marcas estão trabalhando em cima de moda gestante e confeccionando roupas lindas e atuais!
Confira alguns looks:





 Uma das maiores grávidas do momento que tem dado uma boa aula de como manter a elegância durante a gravidez é a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Ela mantem as curvas discretas, mas não luta contra, ou seja, não tenta esconder!


Veja alguns looks inspirados na gravidez de Kate Middleton:





Quem disse que as grávidas não podem andar com estilo, né?

 






E então gravidinhas, gostaram?

Bom Feriado a todos!

Beijinhos, Camy


sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sucesso na Web - Com 83 anos, ele posta o look do dia!

Como muitas blogueiras de hoje em dia trabalham com a ideia de postar o look do dia, teve mais gente pegando essa ideia. Um senhor de 83 anos, morador de Berlim, Alemanha, se tornou sensação na internet por postar o seu bom gosto de se vestir. Todos os dias com o auxílio da fotógrafa Zoe Spawton, ele usa roupas de diferentes estilos e compartilha com milhares de pessoas.



 

Ali Wore começou a publicar todos os dias o seu look, a partir da ideia da sua fotógrafa, que via o senhor passar pela loja onde trabalha e se inspirou a mostrar ao mundo a forma divertida como ele se veste.







O local onde é postada as fotos é no tumbrl  “What Ali Wore” .
O mesmo já passa de 120 mil acessos diários!


Interessante hein?!
O que vocês acharam?
Ótimas dicas para os vovôs! rs

Beijinhos Camy

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tendência: Gola Peter Pan

E mais um acessório vintage volta com tudo neste inverno, as golas Peter Pan (também conhecidas como gola boneca), quais foram inventadas na década de 20, fez sucesso nos anos 60 e agora prometem ser uma forte tendência na estação.
Estas golas tem o formato arredondado retrô, pode ser costurada à peça ou removível (como um maxi colar).
Ganhou o nome de 'Peter Pan', quando a atriz Maude Adams atuou no papel do garoto que não queria crescer na Broadway e usou este detalhe para personificar o menino.



Esta tendência você pode usar de inúmeras formas. Apostar nas cores mais sóbrias e claras, ou até nas bicolores faz o look dar um ar mais moderno e delicado ao visual.
Texturas também são uma ótima opção, trabalhar a gola com tachas, paetês, pedrarias, rendas, correntes, pérolas, fica ótimo, só cuidado! Não use colares e gargantilhas, irá carregar demais o look!
As versões mais pontudas dão o efeito de sobreposições a camisas.




Camisetas, camisas e até vestidos ganham um destaque a mais com a gola-acessório. A gola Peter Pan é fácil até de fazer em casa!




Há uma grande variedade de formas e materiais.















E o que acharam desta 'nova' tendência?
Fofo né!

Beijinhos Camy